10 aplicativos essenciais na hora de organizar um evento

Você lembra quando foi a última vez que passou um dia sem seu celular? Muito mais que um instrumento para realizar ligações telefônicas, esses aparelhos são nossos companheiros constantes e podem ser um grande aliado na hora de realizar um evento, seja uma pequena de aniversário ou um grande congresso.
Com os aplicativos certos, é possível cuidar da lista de convidados, criar planilhas de custos, guardar o contato dos fornecedores, postar as fotos do evento e receber um feedback final. Listamos algumas dessas ferramentas que auxiliam na tarefa – nem sempre fácil – de produzir um evento.

Ever Note: Possibilita armazenar listas, anotações, vídeos, fotos e salvar textos e links para acessar quando quiser.

Log Me In: Importante para os produtores que não costumam passar muito tempo no escritório e não querem carregar o notebook a todos os lugares. Com esse aplicativo, é possível controlar remotamente seu computador e acessar seus arquivos pelo smartphone.

Tape a Talk: Para gravar parajumpers rea notas de áudio em alta definição até com a tela desligada. É um aliado em reuniões e entrevistas.

Organizador de Eventos Lite: Permite criar e atualizar a lista de convidados, planejar despesas, organizar tarefas, calcular o que vai ser parajumpers sverige consumido, entre outras atividades.

Eventioz/Eventbrite: Com ele, é possível enviar convites por e-mail, divulgar o evento, parajumpers Materpiece Owner inscrever participantes, vender ingressos, controlar o acesso dos inscritos e até imprimir crachás.

Gerenciador Financeiro Mobills: Registra e analisa os gastos, permite consulta e cadastro rápido de despesas, emite extratos mensais, alerta – por e-mail – de contas a pagar, permite integrar e controlar cartão de crédito e ainda traz dicas de finanças e economia.

Sympla Check-in: Desenvolvido para realizar o controle de entrada dos participantes.

Adobe Photoshop Express: Ferramenta ideal para editar rapidamente as fotos do evento para publicá-las em tempo real.

Gerenciador de Páginas do Facebook: Ter uma página do evento na maior rede social do mundo é uma maneira eficaz de atrair público e mantê-lo informado. Esse aplicativo permite que o usuário administre via smartphone até 50 páginas.

Google Agenda: Ajuda na organização de tarefas cotidianas, permite criar diversas agendas e catalogar os compromissos. Também é possível criar agendas compartilhadas com toda a equipe de produção.

No Comments Yet.

Leave a comment